O dirigente e vereador do Rio de Janeiro estaria fazendo compras, quando foi abordado por um torcedor, que o cobrou por conta da fase do clube, dando início a briga
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, 52 anos, trocou socos e chutes com um homem num shopping do Rio de Janeiro (RJ), nesta terça-feira (19), dois dias após a derrota para o São Paulo por 1×0, pela final da Copa do Brasil.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o homem agredido era um torcedor do Flamengo, que cobrou Braz quanto ao momento do clube. Ele alega que foi “agredido e mordido por Marcos Braz e seu segurança”.
No vídeo que circula nas redes sociais, ao lado de outras pessoas, o cartola do Flamengo aparece chutando o homem. Ainda não está claro a dinâmica do incidente. Até o momento, o clube e o dirigente ainda não se manifestaram sobre o episódio.
Braz também é vereador da cidade do Rio de Janeiro, e no havia marcado presença na sessão ordinária da Câmara Municipal do Rio de Janeiro, mas no mesmo momento estava no Shopping.