Adolescente de 14 anos tem oito dedos decepados por integrantes de facção, em Manaus

Segundo testemunhas, a vítima era suspeita de cometer furtos em escola e acabou sendo ‘punido’ por integrantes da organização criminosa. Polícia Civil afirma que caso não foi denunciado

Um adolescente de 14 anos teve oito dedos das mãos decepados, por suspostos membros de facção criminosa, no Colônia Oliveira Machado, na zona Sul de Manaus. Segundo testemunhas, o adolescente supostamente estaria furtando uma escola do bairro.

De acordo com policiais militares, o adolescente deu entrada no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) da Zona Sul, no bairro Educandos, com os dedos cortados. Foi quando chegou a informação que a vítima, estaria furtando carteiras de uma escola e por isso foi ‘punido’ por traficantes. 

Após atendimento na unidade da zona Sul, o adolescente foi transferido para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança na mesma zona. Familiares não deram mais detalhes sobre o caso.

Por meio de nota, a Polícia Civil do Amazonas informou que nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado até o momento sobre este caso. Também por meio de notas, as secretarias de educação do Estado e do Município, informaram que nenhum registro de furto em escola foi registrado e que o adolescente não faz parte de nenhumas das duas redes de educação.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.