Cabo da PM será investigado por tentativa de homicídio contra travesti em Manaus

Suspeito teria saido de um motel com a vítima e discutido com ela em um posto de gasolina. Apesar de atirar da travesti, ela não corre risco de morte

Foto: Divulgação

O caso da tentativa de homicídio de uma travesti de 23 anos, no bairro Planalto, apesar ter sido registrado no 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), será investigado pelo 17° DIP, que já teria entrado em contato com a advogada do suspeito, um cabo da Polícia Militar, lotado na Cavalaria.

Por meio de nota, a Polícia Militar do Amazonas disse que irá instaurar um procedimento administrativo para apurar o caso, bem como acompanhará as investigações por parte da Polícia Civil. Entretanto, não informou se o cabo será afastado de suas atividades.

O crime ocorreu na manhã de hoje (13), em um Posto de Combustível na Avenida Laguna, bairro Planalto, zona Centro-Oeste de Manaus. Testemunhas relataram que a vítima e o suspeito saíram de um Motel na Rua Jequié, próximo ao local do crime.

Quando chegaram no Posto, teria acontecido uma discussão dentro do veículo, modelo Etios cor verde. A travesti, de 23 anos, teria saído com a chave do carro na mão, após, supostamente, o policial militar não ter aceitado pagar o programa. 

O casal teria entrado em luta corporal quando o cabo da Cavalaria teria sacado a pistola e efetuado os disparos em direção a vítima, fugindo em seu carro logo em seguida. Frentistas do Posto de Combustível foram quem ligaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A vítima foi levada para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, atingida por quatro disparos nas regiões da cabeça, abdômen, braço e perna esquerda. A travesti de 23 anos não corre risco de morte.  As imagens das câmeras de vigilância devem ser solicitadas pela Polícia Civil.

Por A Critica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *