Conforme a polícia, três pessoas estavam no carro e subiam a ladeira da via, quando acidente aconteceu.
Uma criança de dois anos morreu após ser atropelada por um carro na rua Bagé, no conjunto Hiléia, bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus, na noite de sexta-feira (26). Conforme a polícia, três pessoas estavam no carro e subiam a ladeira da via, quando o acidente aconteceu.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, por meio da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o acidente ocorreu por volta das 20h, foi o momento em que o motorista do veículo atropelou a bebê, que morreu na hora por conta do impacto.
A população enfurecida com a situação tentou linchar o suspeito do atropelamento, que estava com a mulher e o filho dentro do carro. Moradores da região quebraram os vidros do carro enquanto o motorista saia em fuga do local para não ser espancado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local, apenas constatou o óbito por traumatismo craniano. Na sequência, o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção do corpo.
Por: G1