‘Eu o matei porque ele me batia todos os dias’, afirma mulher presa por assassinar o marido

Após ter cometido o crime, Carolina acionou a polícia informando que era agredida constantemente pelo homem e tinha medo que algo pior acontecesse com ela.

Foto: Arquivo A CRÍTICA

Carolina Carvalho, 20, foi presa na noite  de domingo (6) por ter assassinado a facadas  o próprio marido. Ela se entregou sozinha à polícia. “Eu o matei porque ele me batia todos os dias”, justificou a mulher.

O crime aconteceu por volta de 21h30 deste domingo (6), na casa do casal, na casal rua 13, bairro Mutirão, Zona Leste  de Manaus. O homem, que não teve a identidade revelada, tinha 45 anos de idade recebeu várias facadas pelo peito e no abdômen.

Após ter cometido o crime, Carolina acionou a polícia informando que era agredida constantemente pelo homem e tinha medo que algo pior acontecesse com ela.

Policiais da 27ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que foram ao local do crime, foram informados por vizinhos que o casal estava junto há 3 anos e que a mulher era agredida com frequência pelo marido. 

Conforme os policiais, na noite deste domingo, mais uma vez Carolina estava sendo agredida pelo marido. Desta vez ela, reagiu e entrou em luta corporal com o seu agressor e acabou matando-o a facadas e em seguida chamou a polícia e se entregou.

A suspeita foi apresentada 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e nesta segunda vai passar por audiência de custódia. O corpo do marido foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Lei Maria da Penha completa 17 anos nesta segunda-feira (7)

Por Joana Querioz (A Critica)

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.