Os homens executaram a mulher na frente do filho, de três anos, da mãe e do namorado dela
Cleiciane silva da silva, que estava grávida de dois meses, foi assassinada com pelo menos dez tiros, na frente do filho de três anos, da mãe e do namorado, por volta das 4h300 desta sexta-feira (2). O crime aconteceu na casa dela, na rua Judeia, bairro Santo Agostinho, zona oeste de Manaus. De acordo com testemunhas, pelo menos dez homens se passando por policiais invadiram o local e executaram a vítima.
Segundo policiais da 8º CICOM, que atenderam a ocorrência, após o bando invadir a casa, eles arrancaram Cleiciane do quarto em que ela dormia com o filho e o namorado, mandaram ela soltar a criança e a levaram para a cozinha, onde a executaram com dez tiros de pistola.
O namorado dela, que não teve o nome divulgado, foi levado para a área externa da casa. Os suspeitos atiraram contra ele, que não foi atingido.
Ainda de acordo com testemunhas, dois carros de apoio foram usados na ação criminosa. Ainda não se sabe a motivação do crime e a identidade dos suspeitos. O homicídio já está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros.
Por A Crítica