Ele foi para a rua toda ensanguentada e conseguiu acionar a polícia para pedir ajuda
Um homem de 43 anos foi preso suspeito de tentar matar a própria companheira de 45 anos, com um Machado, na manhã deste domingo (4), no bairro Cidade Nova 2, zona Norte de Manaus.
De acordo com o sargento J. César, da 6° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), uma equipe policial estava fazendo um patrulhamento, quando foi parada pela vítima, que estava ensanguentada no meio da rua.
“Ela então disse que o seu companheiro tentou lhe matar e que ele estava dentro da casa. Com a sua autorização, entramos na residência e encontramos os pertences do casal todos destruídos, além de rastros de sangue pelo imóvel. Demos a voz de prisão onde o suspeito não resistiu”, acrescentou o policial.
Ainda segundo o sargento J. César, a mulher tinha machucados e hematos por todo o corpo e um corte na região da orelha. Ela acabou revelando que o homem de 43 anos, passou a ter um comportamento agressiva há alguns meses.
“Eles possuem um relacionamento de 24 anos e de uns meses para cá, ele começou a usar drogas e começou a ficar agressivo, tanto é que desde a madrugada ela estava sofrendo a violência psicológica e agora pela manhã, ele a agrediu e tentou tirar a vida da companheira”, explicou.
O homem de 43 anos foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM) e a vítima, será levada para realizar o exame de corpo de delito e atendimento médico.
Por A Crítica