Mulher tenta impedir que homem seja preso e leva três socos de policial militar

Homem foi detido por ter danificado computadores dentro de pronto-socorro

Uma confusão generalizada no pátio do Hospital e Pronto Socorro Dr. João Lúcio, no bairro São José Operário, na zona Leste, neste domingo (16), resultou na agressão de uma mulher, que não teve o nome divulgado, por um policial militar do Comando de Policiamento de Área (CPA) Leste.

Em um vídeo divulgado, por meio das redes sociais, o policial militar aparece batendo com três socos em uma mulher, que tenta defender um homem, que também não teve o nome divulgado, e estava sendo algemado e preso no pátio da unidade de saúde.

De acordo com informações da polícia, o homem, que estava sendo detido, invadiu o HPS e danificou alguns computadores.

Na ocorrência, policiais da CPA Leste e das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) foram acionadas para conter a situação e levar os envolvidos para o Distrito Integrado de Polícia (DIP) da região.

PM emite nota

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) informa que foi acionada para atender uma ocorrência no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio após informações de que um paciente tentou agredir servidores da unidade de saúde e depredar o patrimônio público.

A PMAM ressalta que foi necessário o uso de força para conter o paciente, que precisou  passar por atendimento médico e, posteriormente, foi apresentado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Matéria da A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.