Ossada que se assemelha a de um bebê é encontrada em comunidade do bairro Mauazinho

A ossada foi encontrada na mesma área em que estava o corpo da jovem Débora da Silva Alves, achada no dia 3 de agosto. Familiares da jovem acreditam que a ossada é do bebê dela

Parte de uma ossada que pode ser de um bebê foi encontrada na manhã desta sexta-feira (3) na comunidade Parque Mauá, bairro Mauazinho, zona leste de Manaus.

A ossada foi encontrada por familiares da jovem Débora da Silva Alves, 18, encontrada morta no dia 3 de agosto de 2023. A ossada foi localizada na mesma área em que o corpo de Débora foi encontrado; eles acreditam que a ossada é do bebê dela.

Foto: Junio Matos/A CRÍTICA

Familiares contaram que nunca acreditaram na versão do assassino de Débora, Gil Romero. Em depoimento, Gil disse à polícia que o corpo da criança foi colocado em um saco de estopa junto com barras de ferro e que, após o crime, Gil Romero foi até o porto da Ceasa, pegou um barco com um catraieiro e atravessou o rio Negro até o município de Careiro. Lá, o homem jogou o corpo do bebê no rio.

Ontem, quinta-feira (2), familiares foram ao local e cavaram a terra em determinado local e encontraram a ossada que acreditam ser do bebê de Débora. A ossada foi removida para o Instituto Médico Legal (IML) e passará por exame de DNA.

Gil Romero disse que se desfez do corpo do bebê que seria seu filho para que não acontecesse o exame que comprovasse que ele era o pai.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *