Ladrões invadem casa de goleiro do PSG e agridem esposa do jogador

Segundo informações do jornal Le Parisien, quatro criminosos invadiram a casa de Letellier e fizeram sua esposa e filhos de refém

O goleiro reserva do Paris Saint-Germain, Lettelier, viveu momentos de pavor ao lado de sua família. Na madrugada desta terça-feira (19/12). Quatro bandidos invadiram a casa do jogador e fizeram ele, a esposa e os filhos de refém. As informações são do jornal Le Parisien.

De acordo com a imprensa local, os bandidos invadiram a casa de Lettelier por volta das 2h. O alarme da casa foi disparado, e os moradores acionaram a polícia.

Os criminosos fizeram o jogador e toda a sua família de refém. Ainda segundo a publicação, a esposa do goleiro reserva foi agredida no rosto enquanto um dos bandidos exigia joias e dinheiro. A moça ficou com hematomas na região.

A polícia chegou ao local e prendeu três suspeitos. O quarto fugiu e está foragido. A faca usada pelos ladrões foi apreendida pelas autoridades.

Esse não é o primeiro caso deste tipo. Uma onda de assaltos a casa de jogadores se espalhou pela Europa nos últimos anos. O goleiro titular do PSG, Gianluigi Donnarumma, foi amarrado durante um assalto em julho deste ano.

Por Metrópoles

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.