Uma embarcação de pesca, com duas pessoas a bordo, estava programada para retornar à costa de Washington, nos Estados Unidos, em 15 de outubro. © Reprodução/X

“Milagre” – Homem desaparecido no mar por duas semanas é localizado com vida

Um Homem que estava desaparecido no mar por quase duas semanas foi resgatado com vida por um barco de pesca canadense na quinta-feira, a cerca de 70 milhas (112 quilômetros) de Cape Flattery, no estado de Washington, nos Estados Unidos. De acordo com informações da Guarda Costeira dos EUA divulgadas pela CNN Internacional, o homem foi encontrado a bordo de um barco salva-vidas em águas canadenses.

Steve Strohmaier, da Guarda Costeira, expressou seu espanto com a situação, descrevendo-a como “incrível e um milagre”. Ele enfatizou a vastidão do oceano, destacando o fato de o homem ter mantido a esperança e ter sido encontrado por um barco de pesca, que ele descreveu como “mais ou menos aleatório”.

O desaparecimento da embarcação de pesca foi relatado no domingo, dia 22 de outubro, quase uma semana depois de sua data de retorno programada. A embarcação havia partido de Westport, Washington, em 12 de outubro, com previsão de retorno em 15 de outubro. Até o momento, outro homem ainda não foi localizado.

Após ser resgatado, o homem foi levado para um hospital e seu estado é considerado estável. A Guarda Costeira está conduzindo uma investigação sobre o incidente, e o pescador encontrado será questionado para auxiliar na busca pelo outro homem desaparecido.

Por: Redação Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.