
O ex-presidiário Felipe Eurico, 26, sobreviveu a um ataque de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Ramal das Castanheiras, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. O jovem foi ferido com quatro tiros, que atingiram a perna e braço esquerdo.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-presidiário estava conversando com outros colegas por volta de 22h de sábado (3), quando os criminosos chegaram ao local atirando contra os moradores do ramal.
“Isso é briga entre facções. A vítima foi socorrida, levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e já foi liberada pela equipe médica”, disse a PM.
Felipe relatou que os membros da organização criminosa foram atacar pessoas do Primeiro Comando da Capital (PCC), que atuam no ramal. “Já fui preso por 157 (artigo penal de roubo), mas não faço parte de nenhuma facção criminosa. Fui ferido por engano nessa situação e só sobrevivi ao me esconder no matagal”, afirmou.
O caso deve ser investigado pelo 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.
Por A Critica