Após levar 4 tiros, homem sobrevive a ataque de membros da facção criminosa ‘Comando Vermelho’

O ex-presidiário Felipe Eurico, 26, sobreviveu a um ataque de membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV) no Ramal das Castanheiras, no bairro Puraquequara, Zona Leste de Manaus. O jovem foi ferido com quatro tiros, que atingiram a perna e braço esquerdo.

Casa da Praia Zezinho Corrêa – Vista Rio Café Banner

De acordo com a Polícia Militar (PM), o ex-presidiário estava conversando com outros colegas por volta de 22h de sábado (3), quando os criminosos chegaram ao local atirando contra os moradores do ramal.

“Isso é briga entre facções. A vítima foi socorrida, levada para o Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo e já foi liberada pela equipe médica”, disse a PM.

Felipe relatou que os membros da organização criminosa foram atacar pessoas do Primeiro Comando da Capital (PCC), que atuam no ramal. “Já fui preso por 157 (artigo penal de roubo), mas não faço parte de nenhuma facção criminosa. Fui ferido por engano nessa situação e só sobrevivi ao me esconder no matagal”, afirmou.

O caso deve ser investigado pelo 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, Zona Leste.

Por A Critica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.