Vítima estaria jurada de morte e foi surpreendida por pistoleiros não identificados. O crime já é investigado pela Polícia Civil.
Jonatan Ferreira da Conceição, 26 anos, conhecido como ‘Bicudo’, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (1). Foram mais de 20 tiros, a maioria no rosto e na cabeça. O crime ocorreu na rua da Igreja, bairro Santa Luzia, Zona Sul de Manaus.
Conforme familiares, Bicudo estava retornando para casa após ter participado de uma partida de futebol com os amigos do bairro, quando foi surpreendido pelos pistoleiros.
De acordo com policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), os criminosos se aproximaram dele e o mataram. A maioria dos tiros foi na cabeça, e o rosto de Jonatan ficou deformado.
Pessoas que o conheciam disseram que ele já estava jurado de morte por criminosos. A autoria do crime, assim como a motivação, ainda é desconhecida pela polícia.
A Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS) vai investigar o crime. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).
Por A Crítica