Segundo a polícia, o suspeito cometeu o crime por não aceitar o fim do relacionamento com a mãe da criança
Uma criança de dois anos foi agredida fisicamente, na segunda-feira (8), pelo próprio pai, que não aceitava o fim do relacionamento com a genitora da vítima. O agressor, de 26 anos, foi preso em flagrante por policiais civis da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca).
De acordo com o delegado Paulo Benelli, a criança teve afundamento craniano e passou por cirurgia. A vítima ainda está internada no Pronto Socorro da Criança Zona Leste (o Joãozinho), mas não corre risco de morte.
De acordo com o delegado, o homem foi preso na terça-feira (9), por lesão corporal dolosa contra a própria filha. No momento que foi preso, ele preferiu permanecer calado .
De acordo com as investigações, a motivação do crime teria sido o fato do autor não aceitar o fim do relacionamento com a genitora da vítima.
O crime aconteceu na casa da avó do agressor, para onde ele levou a criança sem a permissão da mãe.“A avó da criança foi chamada Na delegacia e relatou ter presenciado o filho agredindo a sua neta”, disse o delegado.
A mãe da criança relatou à polícia que o suspeito enviou mensagem para ela dizendo que a mesma era a culpada pela criança ter sido agredida. O homem foi preso em flagrante e será encaminhado a audiência de custódia, ficando a disposição da Justiça.
Por A Crítica