Homem é preso por dopar e abusar sexualmente da própria enteada de 12 anos em Manaus

A vítima fugiu de casa após ter acordado com o padrasto sem roupas em cima dela. Segundo ela, o homem deu uma pílula que a fez cair no sono

Um homem, que não teve o nome e a idade divulgada pela polícia para preservar a identidade da vítima, foi preso pela Polícia Militar (PM), por suspeita de dopar com medicamentos e abusar sexualmente da própria enteada, uma adolescente, de 12 anos, em uma casa no bairro São José Operário, na Zona Leste de Manaus.

A prisão aconteceu na noite de domingo (3), após uma denúncia ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).

De acordo com a PM, ao chegar no local do crime, a vítima informou aos policiais da 9ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que o padrasto teria dado um remédio para ela e logo após a ingestão da pílula, a mesma sentiu muito sono e dormiu.

Em depoimento, a adolescente informou que, ao acordar, percebeu que o padrasto estava sem roupas em cima dela. A vítima ainda contou que saiu correndo para casa de uma vizinha e entrou em contato com o irmão dela, que fez a denúncia para a polícia.

O suspeito foi preso durante um patrulhamento pela região. Durante a abordagem, o homem ficou calado durante os questionamentos dos policiais.

O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), no conjunto Morada do Sol, no bairro Aleixo, Zona Centro-Sul, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Ele ficou à disposição da Justiça.

Por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.