Jovem é morto a tiros na noite desta quinta-feira (3) em Rio Preto da Eva

O crime aconteceu por volta das 22h da noite desta quinta-feira (3).

Foto: Divulgação

Um homem identificado como Ronald Alfaia, 15 anos, conhecido como “bicudo”, foi morto a tiros, na região da cabeça, em Rio Preto da Eva.

Equipe de militares do município com apoio da Força Tática, foram até o local averiguar a situação, na rua 21 de abril, bairro Da Paz.

Informações repassadas pela Polícia Militar, é de que a vítima tem envolvimento com uma determinada facção criminosa e já participou de alguns homicídios, mesmo com a pouca idade.

Mais cedo, Ronald tinha confrontado contra rivais e após voltar para sua residência, foi executado com diversos tiros na cabeça.

Foto: Divulgação

Com aproximadamente 1 ano e meio, residente no município, “bicudo”, morava com o pai. Em Manaus, era morador do bairro Santa Etelvina, onde também praticava crimes.

Por volta das 21h, a equipe do Portal Rio Preto, recebeu relatos de uma suposta troca de tiros entre grupos rivais, na Rua Raimundo José de Souza, conhecida como Rua da Fumaça.

A região onde aconteceu a execução, é tomada pelo crime e recentemente, um professor da rede municipal, foi baleado de raspão por criminosos.

É mais uma morte registrada na cidade da laranja, a segunda no dia.

O corpo continua no local aguardando a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Por redação do Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.