Jovem é presa por matar o próprio pai com 13 facadas em Manaus

Na época, Kimberlin Keyce afirmou que era abusada pelo genitor por isso cometeu o homicídio. Ela foi presa nesta quarta-feira (10) no bairro Compensa

Condenada pela justiça a 15 anos de reclusão pelo homicídio do próprio pai, a jovem Kimberlin Keyce de Jesus da Silva, 28 anos, foi presa nesta quarta-feira (10), por meio de um mandado de prisão na rua 27 de novembro, bairro Compensa, Zona Oeste da capital amazonense.

De acordo com a polícia, Kimberlin matou o pai, Kedson Barbosa da Silva, 41 anos, em 2015, na rua Palermo, bairro Nova Cidade, zona norte de Manaus. O homem foi atingido por 13 golpes de facada. 

Conforme o delegado Fabiano Pignata, titular do 8° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na época, ela disse em depoimento que havia cometido a ação porque era abusada sexualmente desde os 13 anos.“A autora foi condenada a 15 anos de prisão em regime fechado pelo crime. Durante diligências, conseguimos localizar e prender Kimberlin Keyce” disse o delegado.

Após a prisão e os procedimentos cabíveis no 8º DIP, Kimberlin foi conduzida à Audiência de Custódia, no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, bairro São Francisco, zona Sul de Manaus. Ela ficará à disposição do Poder Judiciário

por A Crítica

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.