O suspeito, de 36 anos, acabou sendo preso. Segundo relato de vítima, o homem teria jogado água no rosto dela, a derrubou de cama, a enforcou e ainda teria quebrado partes do carro dela
Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi preso por agredir e enforcar a companheira dele, em uma casa no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. De acordo com a Polícia Militar (PM), a violência doméstica aconteceu após uma discussão, onde a vítima pediu para o companheiro procurar um emprego.
Segundo policiais militares da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), o motorista foi preso por causa de uma denúncia anônima ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops).
Ao chegar no local, a vítima relatou aos PM ‘s, que o companheiro dela jogou água no rosto dela, derrubou-a da cama, falou palavrões, a agrediu e tentou quebrar o carro dela com um martelo.
Em depoimento, o motorista de aplicativo disse que não agrediu a empresária, porém, o suspeito relatou que o motivo da discussão ocorreu, pois ele não pegou um açaí com agilidade e a empurrou dentro de um cômodo na residência deles.
O homem foi levado para a Delegacia Especializada em Crimes contra a Mulher (DECCM), na Zona Norte, onde foi autuado por violência doméstica.
Por A Crítica