Ela também é integrante de uma organização criminosa e responde por homicídio e outros crimes, segundo a polícia.
Uma mulher de 30 anos é suspeita de dar apoio a fuga de detentos, em Coari, no Amazonas, foi presa na quarta-feira (9). Segundo a Polícia Civil, ela também é integrante de uma organização criminosa e responde por homicídio e outros crimes.
A Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Coari cumpriu o mandado de prisão contra Andreia Silva de Souza. A prisão ocorreu na Rua Tiradentes, bairro Duque de Caxias, na cidade, situada a 363 quilômetros de Manaus.
De acordo com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), ela é pontada como integrante de uma organização criminosa que atua em Coari. O delegado José Barradas, titular da Delegacia de Coari, a mulher é investigada pelos crimes de homicídio qualificado, tráfico de drogas, organização criminosa e favorecimento pessoal.
“Durante as investigações, foi possível constatar que ela dava apoio logístico aos detentos que fugiram da unidade prisional de Coari em junho deste ano. Diante disso, foi solicitada a prisão preventiva da mulher, para que pudéssemos localizá-la e tirá-la de circulação, e cumprimos a ordem judicial na data de hoje”, disse o delegado, por meio da assessoria de imprensa.
A mulher responderá por homicídio qualificado, tráfico de drogas, organização criminosa e favorecimento pessoal e ficará à disposição da Justiça.
Por G1 AM