Quinteto é preso em Rio Preto da Eva após assalto a posto de gasolina em Itacoatiara

Suspeitos foram presos após barreira montada por policiais militares na rodovia AM-010

Na tarde deste domingo (18), a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), por meio 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Rio Preto da Eva, prendeu cinco homens, de idades entre 29 e 53 anos, suspeitos de participarem de assalto a um posto de gasolina, ocorrido na Vila de Novo Remanso, em Itacoatiara (a 269 quilômetros da capital).

A prisão ocorreu, por volta das 13h, após denúncias na linha direta da 3ª CIPM, informando sobre o crime e que os suspeitos estariam em fuga utilizando um táxi intermunicipal, seguindo em direção ao município de Rio Preto da Eva. As equipes policiais montaram uma barreira no quilômetro 89, da rodovia AM-010, instante em que se deparam com o veículo ocupado pelo quinteto.

Na abordagem, os suspeitos foram revistados e com o grupo foi encontrado um revólver calibre 38, seis munições calibre 38 não deflagradas, um fardamento do Exército Brasileiro, quatro celulares e mais de R$ 4 mil em espécie. Entre o bando, dois confirmaram integrar facção criminosa. Os cinco, mais o material apreendido, foram encaminhados à 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Rio Preto da Eva.

Denúncia
 
A Polícia Militar do Amazonas orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque denúncia 181 ou pelo 190. A identidade do denunciante será mantida em sigilo.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *