Rio Preto da Eva: homem é preso em flagrante após tentar abrir conta bancária para efetuar empréstimo, utilizando documentação falsa

A prisão foi efetuada na Caixa Econômica Federal, centro da cidade

Nesta terça-feira (18), um homem identificado como Carlos Alberto da Silva Leitão Filho, 26 anos, foi preso em flagrante pela equipe do 36⁰ DIP, coordenada pelo Delegado Antônio Rondon.

Segundo a PC-AM, Carlos utilizava uma identidade falsa e estaria tentando abrir uma conta corrente para efetuar um empréstimo bancário, se passando por outra pessoa. Um funcionário da Caixa Econômica Federal desconfiou da documentação apresentada, que havia sinais de adulteração e acionou a Polícia Civil.

Na unidade policial, foi constatado a falsidade na documentação e foi dado voz de prisão em flagrante no criminoso, pelos crimes de Falsidade Ideológica, Documentação Falsa e Falsificação de Documento. O somatório das penas ultrapassam mais de 5 anos de prisão.

Carlos Alberto será encaminhado à audiência de custódia, que está marcada para esta quarta-feira (19) e ficará a disposição da justiça.

Por Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.