Morre filha de ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus

Judy Cristina Cardoso Silva, filha do vereador Joelson Silva e ex-presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), faleceu nesta terça-feira (11), conforme comunicado de pesar emitido pela Casa Legislativa. A causa da morte não foi divulgada.

Segundo uma postagem do vereador Joelson Silva em seu perfil no Instagram, sua filha já se encontrava doente:

“Filha, é difícil acreditar que você se foi. Você sempre será lembrada por sua beleza, graça e bondade. O amor que você compartilhou conosco nunca será esquecido. Sua presença deixará uma lacuna em nossas vidas que nunca poderá ser preenchida. Judy, você nos ensinou a perseverar na oração, a confiar em Deus e fazer o bem a todos. Agora, descanse em paz, com o nosso Senhor, minha amada filha. Eu, sua mãe e suas irmãs te amamos para sempre”, escreveu o vereador.

Presidente da CMM, vereador Caio André, expressa pesar pelo falecimento:

“Não faz parte da ordem natural da vida que um pai se despeça de um filho e sabemos que Joelson sempre foi um homem dedicado à sua linda família, sua esposa e suas três filhas. Neste momento de profunda dor, estimo que a fé seja a principal aliada para superar a tristeza que agora se abate sobre a família e amigos de Judy”, declarou Caio André, por meio de nota de pesar.

Por Redação do Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no twitter
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *