Em Rio Preto da Eva 3ª CIPM prende suspeitos de tentarem tirar a vida de um casal

Um homem de 22 anos foi preso, e dois menores de idade, de 17 e 16 anos foram apreendidos

A ocorrência, efetuada por militares que integram a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ªCIPM) e compõem a Operação Paz, foi em desdobramento do caso, em que um casal foi baleado enquanto estavam em uma motocicleta. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (6), assim como a prisão e as apreensões dos menores.

A equipe foi até o Hospital Thomé de Medeiros Raposo colher informações sobre o ocorrido. Na tentativa de identificar o autor ou autores dos disparos que atingiram o casal, a polícia fez diversas procuras em bairros do município.

No Carlos Braga, os militares da Força Tática, abordaram um grupo de suspeitos e com eles foi encontrado uma arma de fogo e uma bolsa com munições. Os indivíduos ainda informaram que teria um local com mais uma arma e levaram a equipe para verificar. No local informado, foi encontrado a arma, alguns entorpecentes e matérias usados no tráfico.

1 arma de calibre 38, 1 de calibre 20, tipo escopeta, 7 munições divididas entre calibres, 9mm, 12 e 38 e 1 estojo de calibre 38 foram apreendidos. Além de entorpecentes e um rádio, usado por olheiros do crime.

Os três foram encaminhados para a 36ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) para a tomada de providências cabíveis.

Por redação do Portal Rio Preto da Eva

Materiais apreendidos/Foto: Polícia Militar

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *