3ª CIPM realiza reunião com imprensa para alinhar comunicação local; a cidade vai receber mais 30 militares

Na manhã de sexta-feira (25) a 3ª Companhia Independente de Polícia Militar do município convidou a imprensa profissional local para participar de uma reunião, com objetivo de padronizar informações entre o policiamento da cidade e os meios de informações.

Foto: Polícia Militar

A pauta durante toda a reunião se articulou com base no respeito aos princípios administrativos constitucionais (Art.: 37 – CF), que dizem respeito a publicidade, levando em consideração outras normas legais que prescrevem formas de conteúdo público, com respeito a leis que regulam matérias próprias, como Lei de Acesso a Informação (12.527/11) e Lei de Abuso de Autoridade (13.869/19).

Estiveram presentes Waillem Freitas, representando o Secretário de Comunicação, Erlan Roberto, o diretor da rádio Vitória, Idelir, Edi Dahora do programa Cheiro de Terra, o Designer Gráfico e administrador da página @riopretodaeva, Diego Leite e Bruno Ventura, representante do Portal Rio Preto da Eva e do programa Café com Notícias.

Na reunião o Comandante da 3ª CIPM, Capitão Memória, anunciou que a cidade vai receber apoio de mais 30 policiais militares para apoiar no combate ao crime.

O batalhão do município ganhou um espaço na rádio Vitória com transmissão via Live do Portal RPE, para informar a população sobre a situação de segurança pública da cidade.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.