Além das armas, munições e drogas também foram apreendidos
Na manhã deste domingo (23), militares que compõem o efetivo da Força Tática, prenderam três integrantes de um grupo criminoso em Rio Preto da Eva. Diversas armas, munições e drogas, foram aprendidos.
Uma denúncia realizada por um popular desencadeou a ocorrência, que foi finalizada da na área rural do município. Ele informou a equipe que homens estariam fortemente armados no bairro Monte Castelo. No local da denúncia, um suspeito foi identificado, tentou fugir e foi capturado pelos militares, em posse de 1 arma de fogo. Dentro de uma propriedade, outro suspeito foi localizado, armazenando materiais ilícitos e também foi preso.
Segundo a Polícia Militar, os detidos ainda informaram que outros suspeitos haviam saído do local, levando diversas armas para o ramal ZF-9, localizado no km 105 da rodovia AM-010. No local informado, um indivíduo estava fazendo a “segurança” de um “barraco de madeira”, quando tentou fugir após perceber a presença policial. Ele foi capturado e apontou o local como esconderijo do armamento.
No total, 10 armas de fogo foram apreendidas. Além de 42 munições não deflagradas, 10 aparelhos celulares, 2 balanças de precisão e porções consideráveis de drogas.
Os presos e os materiais foram encaminhados à Delegacia para a tomada de providências cabíveis
Por Portal Rio Preto da Eva