3ªCIPM prende três homens e apreende 10 armas de fogo em Rio Preto da Eva

Além das armas, munições e drogas também foram apreendidos

Na manhã deste domingo (23), militares que compõem o efetivo da Força Tática, prenderam três integrantes de um grupo criminoso em Rio Preto da Eva. Diversas armas, munições e drogas, foram aprendidos.

Uma denúncia realizada por um popular desencadeou a ocorrência, que foi finalizada da na área rural do município. Ele informou a equipe que homens estariam fortemente armados no bairro Monte Castelo. No local da denúncia, um suspeito foi identificado, tentou fugir e foi capturado pelos militares, em posse de 1 arma de fogo. Dentro de uma propriedade, outro suspeito foi localizado, armazenando materiais ilícitos e também foi preso.

Segundo a Polícia Militar, os detidos ainda informaram que outros suspeitos haviam saído do local, levando diversas armas para o ramal ZF-9, localizado no km 105 da rodovia AM-010. No local informado, um indivíduo estava fazendo a “segurança” de um “barraco de madeira”, quando tentou fugir após perceber a presença policial. Ele foi capturado e apontou o local como esconderijo do armamento.

No total, 10 armas de fogo foram apreendidas. Além de 42 munições não deflagradas, 10 aparelhos celulares, 2 balanças de precisão e porções consideráveis de drogas.

Os presos e os materiais foram encaminhados à Delegacia para a tomada de providências cabíveis

Por Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.