AFEAM e SEAS fazem parceria para ajudar mulheres em Rio Preto da Eva; conheça mais sobre o Crédito Rosa

O “Crédito Rosa” é voltado para mulheres empreendedoras autônomas e MEIs que buscam recursos para desenvolver seus negócios. Por conta da pandemia, muitas dessas mulheres tiveram dificuldades em seguir com seu meio de gerar dinheiro e posteriormente o seu lucro. O financiamento visa ajudar empreendedoras que buscam investir, modernizar ou ampliar seu negócio , com intuito de voltar a gerar suas próprias rendas.

De acordo com a SEMAS, uma equipe da Secretaria de Estado de Assistência Social (SEAS) estará atendendo no Centro do Idoso, Antônio Batista Filho, das 8h as 17h a partir desta quinta-feira (13) até a próxima quinta-feira (20). A parceria é para que a equipe da SEAS oriente e ajude com o processo de documentação, fotos e entre outros que serão enviados por e-mail. No caso de retorno por parte da AFEAM em relação à pendências em algumas das situações citadas à cima, a equipe voltará a ajudar. Depois de todo o processo, a proposta é feita e encaminhada. A parte de analise de crédito fica com a Agência de Fomento do Amazonas, que aprova seu valor desejado ou um valor que seja de acordo com analises da equipe.

A taxa de juros é de 6% ao ano mas com o pagamentos das parcelas em dia, a cliente recebe um bônus de 25% em desconto sobre os juros, reduzindo para 4,5% ao ano. O prazo de pagamento é de até 36 meses e o limite para começar a pagar é no máximo 6 meses. Os valores do financiamento variam entre R$ 500 a R$ 21 mil reais. Autônomas sem avalistas, podem financiar um valor de até 10 mil reais.

Por redação do Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.