Colisão entre carro e carreta deixa 1 pessoa morta, no KM 49 da rodovia AM-010

O acidente aconteceu nas primeiras horas da noite desta quarta-feira (6).

Uma colisão entre um carro, modelo Gol, da marca Volkswagen e uma carreta, deixou uma mulher morta, no KM 49 da rodovia AM-010. Segundo informações, a carreta estava em direção ao município de Rio Preto da Eva, quando o veículo menor, em sentido contrário, invadiu a contra mão.

O motorista do veículo de carga, relatou que ainda tentou tirar, direcionando a carreta para o lado oposto da pista, mas infelizmente não conseguiu. Ele foi atendido no Hospital Thomé de Medeiros Raposo, com algumas escoriações e recebeu alta hospitalar.

Uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) levou o condutor da carreta até o KM 49, para que outra equipe militar, da 26ª CICOM, encaminhasse o mesmo para realizar a Queixa Crime, em Manaus. Há uma suspeita de que o condutor do veículo menor estivesse embriagado, no momento do acidente.

O SAMU do município informou que o motorista do carro, foi encaminhado para hospital aqui da cidade. Outras quatro pessoas estavam com ele no momento do ocorrido, entre elas, a tia dele, que foi a óbito no local. Duas foram levadas para atendimento em Manaus por populares que passaram no momento do acidente e uma por uma equipe do SAMU de Manaus.

Até o momento, não há informações se os envolvidos e a vítima fatal eram moradores de Rio Preto da Eva.

Por redação do Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.