De olho no mata-mata: RPE Parintins anuncia zagueiro Cristopher Tadeu, para a disputa do Barezão 2024; jogador chega por empréstimo

Mesmo com o Campeonato Amazonense de 2024 em andamento, o RPE Parintins segue buscando melhorar o elenco para o decorrer da competição. A Diretoria de Futebol do “Tourão” confirmou mais um atleta para reforçar o time, trata-se do zagueiro, Cristopher Tadeu, 23 anos, que chega por empréstimo.

O atleta foi revelado pelo Friburguense Atlético Clube, do Rio de Janeiro, e tem passagem pelo Joinville, de Santa Catarina, onde jogou por empréstimo. Pelo futebol amazonense, o jogador defendeu as cores do Operário, clube de Manacapuru. Atualmente, Cristopher estava no clube que foi revelado e na temporada passada, marcou 3 gols e deu 1 assistência.

“Agradeço a comissão técnica pela oportunidade. O Campeonato Amazonense, é um campeonato que vem crescendo muito no cenário nacional e será a minha segunda passagem por aqui. Espero colher bons frutos e alcançar todos os objetivos do clube”, disse o zagueiro.

O jogador já está regularizado para realizar seu primeiro jogo com a camisa do Tourão. O técnico Maurinho Fonseca, poderá utilizá-lo no jogo desta terça-feira (6), contra o Manaus FC.

Elenco

O “Tourão” anunciou Léo Itaperuna (atacante), Luiz Bahia (zagueiro), Gabriel Henrique (lateral-esquerdo), Weverton Pereira (atacante), Darlyson Lima (meia-atacante), Daniel Costa (meia), Matheus Iton (lateral-esquerdo), Állefe Feitoza (lateral-direito), Victor Léo (volante), Serginho Duarte (meia), Fernando Dias (zagueiro), Hugo Santos (centroavante), Marcelo Costa (zagueiro), Robert Fernando (goleiro), Luciano Alves (goleiro), “Emerson Vagalume” (meia), Juninho Rosa (atacante), Douglas Nunes (zagueiro), Niccolas Zardo (goleiro), Gabriel Mury, Ygor Eduardo, Kaique (volante), Lucas Amorim (atacante), Henrique Pereira (defensor) e agora, Cristopher Tadeu (zagueiro).

Barezão

O RPE Parintins vem surpreendendo neste início de campeonato. Com 2 vitórias e 2 empates em 4 jogos, a equipe tem um aproveitamento de 66% no Barezão. Com isto, o clube está na liderança do Grupo B, com 8 pontos, e tem a melhor defesa da competição, com dois gols sofridos. Além de brigar pelo melhor ataque, com o Manaus FC.

O “Tourão” retorna a campo nesta terça-feira (6), às 15h30, contra o Manaus, jogo válido pelo fechamento do 1⁰ turno, no estádio Carlos Zamith.

Por Assessoria do clube

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.