Em Rio Preto da Eva, 3ª CIPM apreende motocicleta com restrição de roubo , menor de idade e duas armas de fogo em 24h

As ocorrências aconteceram neste sábado (9), em locais distintos do município.

A primeira ocorrência, efetuada pela 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) aconteceu na manhã de sábado, nas imediações do Balneário Municipal.

A polícia recebeu denúncias sobre um grupo de criminosos armados na região. Chegando ao local, os suspeitos fugiram e um deles, em uma motocicleta, deu fulga para a rodovia AM-010. A polícia foi atrás do suspeito que acabou perdendo o controle e na abordagem foi encontrado drogas, com o menor de 17 anos. A motocicleta usada na fulga tem restrição de roubo e foi apreendida, assim como o suspeito.

Na tarde do sábado, populares denunciaram um suspeito, que estaria com uma arma de fogo na região do Ramal Paraíba. No local informado, a equipe se deparou com outros suspeitos que fugiram para uma mata próxima, deixando para trás uma espingarda sem marca e com calibre definido, supostamente usada para cometer crimes. A arma foi apreendida.

Ainda na tarde de sábado, outra arma apreendida. Policiais militares em patrulha pelas imediações do Balneário Municipal fazendo a Ronda Balneário, encontram uma trilha que levava até um local onde estava escondida, debaixo de um tronco, uma arma de fogo, tipo escopeta com uma munição de calibre 12, não deflagrada. O material foi apreendido.

São 6 armas aprendidas pela 3ªCIPM em 6 dias. Todas ilegais e retiradas de circulação do crime.

Por redação do Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *