Leidiane Cristiane de Oliveira Mendes, foi presa na noite desta quinta-feira (8), enquanto desembarcava no Porto de Santarém, no Estado do Pará
Presa em flagrante, Leidiane chegou por volta de 22h da noite, no Porto de Santarém. O investigador da Polícia Civil do Pará, “Carioca”, explicou sobre a ação, que faz parte da Operação Carnaval Seguro.
Segundo ele, a droga apreendida já estava sendo monitorada e a equipe já tinha noção de quem estaria transportando o ilícito, para o dono, que já tem a identificação na polícia.
Ainda segundo o investigador, o destino final seria a capital do estado, Belém. Inclusive, a mulher já tinha passagem comprada até o destino. A suspeita estava como “Mula”, termo usado para pessoas que traficam entorpecentes de traficantes em fronteiras, em troca de pagamento ou coação.
Leidiane foi presa em flagrante com 4 tabletes de Maconha, tipo Skunk, que estavam escondidos em uma mala. Ela já havia sido preso pela polícia, no Amazonas, por tráfico de drogas, inclusive, está respondendo pelo primeiro crime, informou o investigador.