Uma mega operação, realizada pela Polícia Civil com apoio da Polícia Militar, cumpriu 22 mandados de prisão em Rio Preto da Eva
Com início as 6 horas da manhã, ela durou cerca de 5 horas e tinha o objetivo de combater as organizações criminosas, que estão em constante guerra por território da cidade. Mais de 200 agentes estavam envolvidos.
A operação tinha 45 mandados de prisão e 43 de busca e apreensão nas áreas: Urbana e rural do município. Segundo a Polícia Civil, foram cumpridos mandados de prisão, busca e apreensão em mais dois estados brasileiros, Pernambuco e Santa Catarina. Uma pessoa foi presa.
O Delegado Henrique Brasil, informou que a Operação faz referência a guerra entre duas organizações criminososas que estão disputando território em Manaus e em Rio Preto da Eva.
Entre as 22 prisões, está “Fernando Talibã”, que é traficante e matador de uma determinada facção. Fernando foi preso com três armas e munições.
Todos os envolvidos ficarão à disposição da Justiça e foram apresentados na 36ª Delegacia Interativa de Polícia Civil (DIP) de Rio Preto da Eva.
Mais detalhes sobre quantidade de armas e drogas apreendidas, serão passados na coletiva de imprensa, nesta sexta-feira (23), em Manaus.
Por Portal Rio Preto da Eva