Parintins FC empata com Princesa e está eliminado do Barezão 2023

Foto: Chicão Produções

O time foi eliminado para o Princesa do Solimões em Manacapuru; com agressões de torcedores rivais contra torcedores do Parintins na saída do estádio.

Por ter a vantagem do empate, o Princesa saiu classificado. O jogo teve bastante paradas, no primeiro tempo quatorze faltas foram marcadas e dois cartões amarelos aplicados para a equipe do Princesa. No segundo tempo aos 15 min, o Parintins abriu o placar com Geovany pegando o rebote do pênalti perdido por Thiago Potiguar. No ataque seguinte, o Princesa do Solimões empatou após falha do sistema defensivo. Ao final da partida o time foi bastante aplaudido pela torcida por empenho demonstrado durante o jogo.

Confusão entre torcedores

Alguns torcedores do Princesa agrediram torcedores do Parintins na saída do estádio e em outras situações xingamentos e ameaças foram ouvidos vindo por parte da torcida de Manacapuru.

Fidelidade ao clube

Torcedores da equipe do Tourão não mediram esforços para apoiar o time em mais uma partida fora de casa. 72 torcedores através de ônibus patrocinados pela prefeitura da cidade de Rio Preto da Eva compareceram ao estádio Gilbertão para acompanhar a partida diante do Princesa. Antes da viagem, o vereador Danison Negrão ressaltou a importância do apoio à equipe e pediu sempre respeito quando a torcida se fazer presente fora de casa.

Vereador Danison Negrão

Responsável por organizar e procurar patrocínios aos torcedores, “bylu” como é conhecida, se mostrou muito grata e agradeceu aos patrocinadores. Perguntada sobre o comprometimento da torcida nos jogos e aos patrocinadores que oferecem ônibus e ingressos gratuitos, respondeu:

“Sou agradecida por vivenciar momentos com meus amigos torcedores da equipe, faça sol e chuva, estaremos torcendo até o final independente do resultado” ressaltou. “Sou grata também a prefeitura da cidade e ao prefeito Anderson que sempre nos oferece transporte e ingressos gratuitos, agradeço ao vereador Danison e a gráfica rio que faz nossas camisas e sempre manda material para ser sorteado a torcida” completou.

Por: Bruno Ventura

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter
Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.