Parque onde adolescente ficou pendurada em roda gigante ainda está em processo de regularização, diz Corpo de Bombeiros do AM

Acidente aconteceu na noite de terça-feira (31)

O parque de diversões onde uma adolescente se feriu, após ficar pendurada e saltar de uma roda gigante em movimento, em Rio Preto da Eva, ainda está em processo de regularização. A informação é do Corpo de Bombeiros do estado divulgada na tarde desta quarta-feira (1).

O acidente aconteceu na noite de terça-feira (31). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a jovem pendurada. Segundo testemunhas, ela estava no brinquedo acompanhada de outra adolescente, de 13 anos, quando a trava de segurança da cadeira se rompeu e a cadeira se abriu.

O Corpo de Bombeiro disse ao site g1, que o parque de diversão está em processo de regularização na Diretoria de Atividade Técnica (DAT) do órgão, tendo apresentado toda a documentação necessária.

A corporação, no entanto, não deu maiores detalhes sobre como funciona o processo de regularização e quanto tempo levará para analisar os documentos.

Dezenas de pessoas estavam no local no momento do acidente. Após a queda, as adolescentes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ainda no parque de diversões. Depois, foram encaminhadas para o hospital da cidade e, em seguida, transferidas para a capital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o proprietário do parque recebeu orientações e o local foi interditado.

Todas as informações foram obtidas pelo g1 Am*

Por g1 Am

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.