Rio Preto da Eva vem vivendo dias apreensivos por conta de uma guerra entre facções que tirou vidas de pessoas envolvidas, segundo informações. Com a população nas ruas, precisando ir trabalhar e entre outros fatos, vidas inocentes ficam entre toda essa situação.
A polícia civil e militar do município estão todos os dias empenhados para localizar os infratores envolvidos no caso. Diante do clima de insegurança e o grande número de ocorrências policiais registradas nos últimos dias em Rio Preto da Eva, o comandante da Polícia Militar, Major Jailson, Tenente Memória e o Delegado da Polícia Civil, Henrique Brasil, informaram nesta sexta-feira (26), que estão intensificando as ações de policiamento e combate à criminalidade e guerra entre facções rivais, no município de Rio Preto da Eva.
Vale ressaltar que presos de operações realizadas pelo conjunto dos dois policiamentos foram transferidos para presídios em Manaus na noite de ontem (25) pela equipe da CORE. Armas e munições também foram apreendidos até o momento pelas equipes que estão nas ruas para manter a segurança na cidade.
Por redação do Portal Rio Preto da Eva