Polícia Militar efetua duas prisões de suspeitos que realizaram ações contra grupos rivais em Rio Preto da Eva; arma e drogas foram apreendidos

Foto: 3ªCIPM

Por volta das 11h desta quinta-feira (15/06), policiais militares da 3ªCIPM, quando realizavam ações pontuais de incursões táticas em áreas específicas, por ocasião da Operação Rio Preto Seguro em combate ao Crime Organizado.

Prenderam dois suspeitos que praticavam ameaças a populares, que realizaram nas últimas horas ações criminosas contra grupos rivais em brigas por “pontos de drogas”, e traficavam entorpecentes em diversos bairros de Rio Preto da Eva.

A dupla estava infiltrada em área de mata, onde no último mês foi utilizada pelos criminosos como local de “desova” de cadáveres.

Com um dos indivíduos foi encontrado uma pistola modelo “WALTER P99”, calibre 09 milímetros com um carregador e 11 munições não deflagradas. Em posse do outro suspeito havia uma porção média de 86 gramas de substância de maconha; uma porção pequena de 9 gramas de substância entorpecente “OXI”; e uma quantia em espécie com R$ 92,50.

Diante dos fatos os nacionais L.N.S 29, e I.A.G 26 anos foram conduzidos ao 36ºDIP para a tomada das providências cabíveis.

Disk Denúncia / Linha Direta 3ª CIPM (92) 99249-5141

Por: 3ªCIPM

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.