Polícia Militar prende um indivíduo e apreende menor; duas pistolas e várias porções de drogas também foram apreendidos em Rio Preto da Eva

Foto: Polícia Militar

Na tarde desta sexta-feira (23) uma equipe da 3ª CIPM com apoio da ROCAM prenderam dois homens ppr tráfico de drogas, posse ilegal de arma de fogo e associação criminosa em Rio Preto da Eva.

Casa da Praia Zezinho Corrêa – Vista Rio Café Banner

As equipes estavam realizando ações pontuais de incursões táticas em áreas específicas. Na ocasião, Operação Rio Preto Seguro que visa o combate ao crime organizado.

Os indivíduos praticavam crimes contra a comunidade, entre eles, ameaças à populares, invasão e apropriação de imóveis de moradores. Ataques contra grupos rivais em brigas por “ponto de drogas” também foram praticados pelos indivíduos. Os mesmos traficavam entorpecentes em bairros na cidade.

A dupla estava ocupando um imóvel que, segundo denúncias, pertencia a suposta chefe do tráfico local. Com base nas denúncias, os policiais militares foram até o local e confirmaram o teor dos relatos.

Diante dos fatos, os nacionais J.V.C.C de 20 anos e o menor F.P.J de 17 anos foram conduzidos ao 36° DIP para a tomada das providências cabíveis.

Objetos apreendidos;

Duas pistolas, sendo uma de calibre .40 modelo MD6 IMBEL, com um carregador de sete munições não deflagradas; a segunda sendo uma pistola BERETA, calibre 9mm, com um carregador de 11 munições não deflagradas;

51 porções de substâncias entorpecentes OXI;

16 porções de substâncias entorpecentes MACONHA;

1 porção de substância COCAÍNA;

1 balança de precisão.

Disk denúncia / Linha direta 3ª CIPM (92) 99249-5141

Por redação do Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.