Sensação do Barezão 2024, RPE Parintins jogará contra o São Raimundo em busca de classificação histórica para a final

A equipe se preparou durante a semana para o jogo deste sábado (17)

O RPE Parintins, time sensação do primeiro turno do Campeonato Amazonense de 2024, pode disputar pela primeira vez, uma decisão de Barezão. O clube tem apenas 3 anos de fundação e já sonha com calendário nacional para a temporada de 2025.

Ano passado, em seu primeiro ano na Elite do Amazonense, o Tourão fez boa campanha e chegou até as Quartas de Final, sendo eliminado após empatar dois jogos com o Princesa do Solimões. Este ano o jogo virou, e após fazer a melhor campanha da fase de grupos, sem nenhuma derrota, o time conquistou o direito da vantagem do empate nas Quartas de Final, contra o Princesa. Apesar da vantagem, a equipe não se acomodou e jogando em casa (vantagem conquistada) , atropelou o adversário por 3 a 0.

O confronto na Semifinal é contra o São Raimundo, amanhã, e neste jogo, o Tourão não terá a vantagem do empate para avançar a decisão, mas, jogará em casa, em jogo único. O clube contará com o apoio dos torcedores, que no jogo passado, lotaram o Francisco Garcia e bateram o recorde de público do Barezão 2024, com mais de 2 mil pessoas presentes nas arquibancadas.

Caso avance para a decisão, a equipe enfrentará o Amazonas FC ou Nacional. As duas equipes se enfrentam nesta sexta-feira (16), em Manaus.

Por Portal Rio Preto da Eva

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Últimas notícias
Categorias

Subscribe our newsletter

Purus ut praesent facilisi dictumst sollicitudin cubilia ridiculus.