Vídeo: homem é preso pela Polícia Civil com porções de oxi, arma e munições na rodovia AM-010

A prisão em flagrante foi efetuada na tarde de quarta-feira (13) por policiais civis

Foto: PC-AM

Romário Barbosa Valente, 32, foi preso após denúncias feitas na 36ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP). Supostamente o homem estaria comercializando entorpecentes na Vila Pará Maravilha, rodovia AM-010. No momento da prisão foi encontrado em posse do suspeito, uma porção de oxi, uma espingarda calibre 12, 8 munições e 3 “radinhos”.

Segundo a Polícia Civil, um veículo Chevrolet, modelo prisma, de cor vermelha, era usado por Romário para fazer entregas de entorpecentes. O veículo foi apreendido.

“Com base na denúncia, fomos ao local averiguar o fato. Durante campana na localidade, conseguimos avistar o momento em que uma pessoa comprou drogas de Romário. Em ato contínuo, realizamos a abordagem ao infrator, que ainda tentou se desfazer dos entorpecentes em uma área de mata atrás da casa dele, contudo conseguimos recuperar a droga”, explicou o delegado.

Flagrante

Conduzido à 36ª DIP, Romário foi autuado pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Ele passará por audiência de custódia e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *