Zé Vaqueiro, Fagner e JM Puxado são atrações confirmadas para a 6° Feira da Piscicultura em Rio Preto da Eva

Além dos cantores, Gabigol da torcida e sósias do Flamengo foram confirmados para evento que terá o 41° aniversário da cidade e a 2° Feira de artesanato indígena‌

ARTE: Diego Leite

A prefeitura de Rio Preto da Eva lançou hoje, o grande evento festivo anual da cidade por meio de suas redes sociais. O evento tem grande expectativa para superar o anterior, que foi sucesso quando aproximadamente 150 mil pessoas visitaram a cidade, deixando cerca de 18,6 milhões na economia local. No anúncio, a prefeitura confirmou os cantores Zé Vaqueiro, Fagner e JM Puxado e antes do anúncio no dia 4 de março, o influenciador “Gabigol da torcida” com os sósias do Flamengo, também confirmaram presença no evento que além das atrações nacionais, terá cantores e bandas locais. A 6° feira da piscicultura tem data marcada para acontecer nos dias 31 de março, 1 e 2 de abril.

O evento acontece há 6 edições, pelo fato do município ter crescido bastante no ramo da piscicultura, gerando muita renda nos últimos anos. A cidade vem recebendo destaque por ser a segunda maior produtora de peixes em cativeiro do Brasil, disputando com Ariquemes-RO e a primeira do estado do Amazonas. Segundo dados estimativos do IDAM, em 2022, Rio Preto da Eva produziu cerca de 3.721,73 toneladas de tambaqui/matrinxã.

Por Bruno Ventura

Compartilhe :

WhatsApp
Facebook
Telegram
Twitter